4 dicas altamente poderosas para conseguir entrar no vestido - Marcia Gonçalves

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 4 dicas altamente poderosas para conseguir entrar no vestido



Seja para ir a uma festa de casamento ou a um baile de formatura, sempre queremos estar impecáveis, e na maioria das vezes, isso também significa perder alguns quilinhos a mais.
Saiba que emagrecer rápido é totalmente possível, e para você conseguir perder os quilinhos que deseja até a festa, separamos algumas dicas especiais, confira.

1-Diga adeus a frituras e doces



O primeiro passo é dizer adeus para frituras, doces e refrigerantes, até aqueles pequenos beliscos na comida que a gente dá também devem ficar de fora.
Estes itens só contribuem para o aumento da gordura corporal, e não são nada saudáveis.

2-Consuma fibras



Consumir alimentos que possuem fibras podem facilitar o processo de emagrecimento.
Em geral, há dois tipos de fibras: solúveis e insolúveis, todas as duas são eficazes para a redução de peso.
As fibras solúveis existem em alimentos como grãos de milhos, frutas com cascas, etc.
Enquanto as insolúveis encontram-se geralmente em polpas de frutas ou vegetais.
O recomendado é passar a comer fibras todos os dias, e em todas as suas refeições, pois elas trazem múltiplos benefícios para o emagrecimento, como a redução do apetite, e uma melhora gradua na passagem intestinal.
Na hora de fazer as compras, opte sempre por produtos integrais e sempre saudáveis.
Comprar coisas inadequadas para uma dieta pode aumentar a tentação.
Frutas, verduras e legumes crus, são alguns exemplos de alimentos que você deve consumir diariamente.

3-Beba água antes de qualquer alimentação

Uma dica simples para emagrecer e que funciona, é o hábito de sempre beber pelo menos 1 copo de água antes de todas as refeições do dia, ou seja: 1 copo de água antes do café da manhã, do almoço, do lanche da tarde e 2 copos antes do jantar.
O consumo de água antes das refeições tem seu propósito, que vai do aumento da saciedade do corpo ao aceleramento do seu metabolismo.

4-Não pule refeições



É comum no dia-a-dia pularmos algumas refeições, principalmente quando se trata do café da manhã.
O problema em fazer isso, é que para compensar ao longo do dia você passa a sentir mais fome, o que resulta em mais consumo de comida.
Ao invés de cair nessa armadilha, opte sempre por fazer todas as refeições do dia sem pular e sempre nos horários certos.
Há quem acredite que pular refeições seja uma maravilha para emagrecer, no entanto, emagrecer com fome além de não ser saudável, também faz mal para a saúde.
                                               
 
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